Selecione seu idioma:

EnglishPortuguese

Sobre Nós

O propósito do Atma Zen é levar autoconhecimento, saúde e bem-estar através do Yoga e da Meditação, para o maior número possível de pessoas.

Queremos fazer a diferença e contribuir para uma vida mais saudável no nível do indivíduo, e mais harmoniosa e pacífica no nível da sociedade.

Nosso objetivo é ser uma plataforma de referência em Yoga e Meditação no Brasil e no mundo.

Feito por quem pratica e admira o estilo de vida e as filosofias orientais.

O Atma Zen deseja contribuir para ampliar a conexão entre o oriente e o ocidente, sendo ponte para conectar pessoas e experiências.

Quando atingirmos a maturidade como empresa, parte do nosso resultado será revertido para projetos de sustentabilidade.

Equipe

Samuel Miranda

Sócio-Criador e CEO

Graduado em Engenharia Civil pela UFRJ. Pós-graduado em Gestão Empresarial pela UFRJ. MBA em Finanças pelo IBMEC. Trabalhou com engenharia e construção por 8 anos. Nesse período morou no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Rio Grande, e fora do Brasil em Green Bay (Wisconsin, EUA) e Lima (Peru). Além da engenharia, envolveu-se em programas socioambientais. Enquanto residiu por um tempo em São Paulo, fez trabalho voluntário em um projeto social, lendo histórias para crianças. Então, decidiu seguir um novo caminho profissional e tornar-se um empreendedor. Trabalhou por 6 anos em duas empresas e depois começou a criar seus próprios projetos, ligados ao seu estilo de vida e propósito de vida. Em 2016, criou o Atma Zen, uma startup digital nichada em Yoga e Meditação. Desde então, está 100% dedicado ao desenvolvimento e crescimento do negócio. Praticante de Yoga e Meditação há mais de 20 anos. Praticante de Karatê há mais de 35 anos (Faixa Preta 2º Dan). Triatleta por 5 anos (3x Ironman).

Renato Rocha Miranda

Sócio e Responsável por Fotografia e Filmagem

Cursou Engenharia Civil na PUC-RJ. Empreendedor e sempre muito curioso pela vida, depois de trabalhar alguns anos em sua área, decidiu ir em busca de um sonho e ser responsável pela construção de seu futuro. Na fotografia, encontrou a entrada para um amplo e criativo universo que vem descobrindo dia após dia. Trabalhou na Rede Globo por mais de 16 anos, e assinou o “still” de diversos projetos fotográficos no Brasil. Inquieto por natureza, logo encontrou uma maneira de trocar ideias e, assim, expor seus questionamentos e sugestões para uma das mais importantes ferramentas na fotografia, o flash. Nascia ali o blog I LOVE MY JOB. Foi convidado pela Sony para desenvolver uma série de quatro cursos online sobre introdução à fotografia, flash e câmeras compactas. Com a fotografia, teve a oportunidade de viajar pelo mundo (EUA, México, Chile, Argentina, Uruguai, Europa, Nepal, Índia, Jordânia, Rússia e Japão) e absorver tendências e novos formatos para o universo da fotografia.

Newsletter

Se inscreva na nossa newsletter e receba nossas atualizações e ofertas especiais.